Compartilhar Inscreva-se

Conheça a assistência técnica da Vantec e como atuamos com nossos clientes

Conheça a assistência técnica da Vantec e como atuamos com nossos clientes

A decisão de fechar um negócio por parte de um cliente, principalmente quando se trata de investimento de uma empresa, passa pela análise de diversos fatores, como qualidade, procedência e logística

No entanto, há algum tempo, as empresas também passaram a analisar outros quesitos, que ganharam importância na relação comercial. Entre eles, destaca-se a atuação do suporte e assistência técnica. 

Aqui na Vantec, trabalhamos constantemente para fornecer um atendimento de excelência desde o primeiro contato, passando pelo fechamento da compra e, indo além, estando lado a lado com nossos clientes.

Como fazemos isso? Continue a leitura e conheça a assistência técnica da Vantec e como atuamos com nossos clientes!

Principais diferenciais da assistência técnica da Vantec 

Uma indústria não pode parar: cada minuto com uma linha de produção parada pode representar milhares de reais em lucros que não são alcançados e podem impactar no resultado da sua empresa. 

A Vantec sabe disso e, por isso, busca qualificar nosso setor de assistência técnica em equipamentos industriais diariamente, objetivando reduzir o tempo de identificação e resolução de problemas e desburocratizando esse processo. 

Para isso, mapeamos os principais pontos de atuação do nosso suporte para garantir uma experiência de qualidade para nossos clientes. 

Para começar, nossa abertura de chamados foi pensada para fornecer canais diversos, adaptando-se às necessidades da sua empresa. Assim, o agendamento de uma visita para assistência pode ser feito via chat, pelo nosso site ou via contato telefônico. 

Contamos com uma equipe sempre crescente de técnicos especializados nas máquinas e equipamentos Vantec. Esse time é composto de Técnicos em Assistência com a missão de otimizar o atendimento já no primeiro contato. 

Essa equipe está estrategicamente distribuída e segmentada em todo território nacional: isso permite maior velocidade e agilidade para a resolução de problemas

Além disso, faz assistência técnica por garantia e manutenção com conserto e reposição de peças genuínas.

Sempre em evolução, nosso suporte especializado conta com um sistema informatizado que organiza e possibilita o acesso aos registros dos projetos para auxiliar na identificação dos problemas, mais uma vez, agilizando o atendimento. 

Para que essa engrenagem funcione com o máximo de desempenho, a Vantec também ressalta a importância da manutenção preventiva nas máquinas industriais com cada cliente. Esse acompanhamento permite que a automação industrial aconteça com alta performance. 

Muito mais do que resolver seu problema, a assistência técnica da Vantec atua proativamente em seu pós-venda, com um um suporte completo e especializado para garantir produtividade e otimização de tempo na linha de produção.

Acesse nosso site e saiba mais sobre a assistência técnica da Vantec!

Compartilhe
Vantec

Vantec

Há 56 anos a Vantec produz máquinas para automação industrial. São empilhadeiras, laminadoras, biomassa, e equipamentos para reciclagem e serraria, tanto para o Brasil, quanto para outros países da América Latina. Qualidade, tecnologia e inovação estão na essência da Vantec, e é isso que nos torna reconhecidos.

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza a Vantec a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Cookies.